Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Eleições de 2014 » Depois de Elias Gomes, prefeito de Escada declara apoio à candidatura de Fernando Bezerra

Tércio Amaral

Publicação: 07/12/2013 14:35 Atualização:

Depois do prefeito de Jaboatão dos Guararapes (PSDB), outro gestor sai em defesa da candidatura do ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho ao governo de Pernambuco nas eleições de 2014. Desta vez, foi o prefeito de Escada, Zona da Mata Sul, Lucrécio Gomes, também do PSB, que declarou apoio ao correligionário. “Gostaria de lhe ter como candidato e depois como governador de Pernambuco, dando continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por Eduardo Campos”, afirmou.

A declaração de Lucrécio foi dada no início da noite desta sexta-feira (6) durante uma visita do ex-ministro ao município. Aliás, Fernando Bezerra se converteu num “especialista” em viagens ao interior do estado. O socialista já recebeu inúmeras homenagens em diversas prefeituras de Pernambuco. Sua estratégia é atrair apoios de gestores e vereadores para consolidar seu projeto político. Nos bastidores, no entanto, é especulado que o governador Eduardo Campos decida referendar um “nome” técnico, entre seus secretários, na escolha do eventual candidato do partido ao governo.

Na solenidade, o prefeito de Escada valorizou sua relação pessoal com Bezerra e disse que ele foi um dos seus maiores incentivadores. “Eu comecei com um pequeno comércio de balas e doces e construí, com muito esforço, uma distribuidora e um supermercado. Fernando me convenceu a participar da política, para que eu pudesse me dedicar à minha cidade”, disse. O secretário estadual de Articulação Social e Regional, Aluísio Lessa, também participou da visita.

O ex-ministro, por sua vez, agradeceu os elogios e destacou o empenho de Lucrécio para deixar as finanças do município em ordem, permitindo que Escada pudesse voltar a celebrar convênios com estado e União. “Este esforço mostra que a gestão está dedicada, querendo trabalhar. Farei o possível para continuar ajudando Escada no que eu puder.  Quanto ao apoio político, só tenho a agradecer. Temos percorrido todas as regiões de Pernambuco e ouvido muitas manifestações idênticas, o que nos dá forças para continuar na jornada”.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »