Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Entrega de posto » Maluf se afasta do comando do PP-SP

Publicação: 06/12/2013 15:33 Atualização: 06/12/2013 16:47

Paulo Maluf pediu afastamento do posto através de carta à Executiva Nacional do partido na última quarta-feira. Foto: Iano Andrade/CB/D.A Press/Arquivo
Paulo Maluf pediu afastamento do posto através de carta à Executiva Nacional do partido na última quarta-feira. Foto: Iano Andrade/CB/D.A Press/Arquivo
Depois de sete anos na presidência estadual do Partido Progresssista (PP) em São Paulo, o deputado federal Paulo Maluf pediu afastamento do posto através de carta à Executiva Nacional do partido na última quarta-feira (4).

A entrega da presidência ocorreu depois que os deputados federais do partido dividiram-se entre o apoio à candidatura de Geraldo Alkmin (PSDB), governador de São Paulo e do ministro da Saúde, Alexandre Padilha (indicado por Maluf) para as próximas eleições, em 2014.

No lugar de Maluf deve assumir o vice-presidente estadual do PP, deputado federal José Olímpio, que comandará a legenda junto com os deputados Guilherme Mussi e Aline Corrêa. Segundo Mussi, a corrente que defende a saída de Maluf do comando do partido, acredita que deve haver um rodízio para que outros possam assumir também a presidência. Ele também disse que a decisão foi da maioria dos deputados.

Com o apoio à Alkmin, o PP pretende indicar o vice-governador ou um nome para disputar o Senado.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »