Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Mensalão » Juiz proíbe visitas às sextas-feiras no presídio do DF onde estão os presos do mensalão

Agência Brasil

Publicação: 06/12/2013 14:42 Atualização: 06/12/2013 16:42

Juiz Bruno Silva Ribeiro proibiu que os presos da Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal, recebam visitas às sextas-feiras. Foto: Antonio Cunha/Esp.CB/D.A Press/Arquivo
Juiz Bruno Silva Ribeiro proibiu que os presos da Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal, recebam visitas às sextas-feiras. Foto: Antonio Cunha/Esp.CB/D.A Press/Arquivo
Brasília – O juiz Bruno Silva Ribeiro, da Vara de Execuções Penais (VEP) do Distrito Federal, proibiu que os presos da Penitenciária da Papuda, no Distrito Federal, recebam visitas às sextas-feiras. A decisão foi tomada após condenados na Ação Penal 470, o processo do mensalão, terem recebido visitas fora dos dias autorizados para os demais detentos.

Na semana passada, a VEP determinou que seja dado tratamento igualitário a todos os presos, após constatar que os condenados no processo estão recebendo tratamento diferenciado, principalmente em relação a visitas e alimentação.

Após a transferência dos condenados no processo do mensalão para o Complexo Penitenciário da Papuda, no dia 16 de novembro, a Subsecretaria do Sistema Penitenciário (Sesipe) havia decidido que, por questão de segurança, eles poderiam receber visitas às sextas-feiras. Para os demais condenados, continuou valendo a regra que determina visitas às quartas-feiras e quintas-feiras.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »