Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Senado » Mário Couto crítica corrupção e diz que governo mente sobre inflação

Agência Senado

Publicação: 03/12/2013 15:48 Atualização:

O senador Mário Couto (PSDB-PA) condenou as regalias dadas a presos do processo do mensalão, conforme vem sendo noticiado pela imprensa. Também criticou o governo, afirmando que, além de tentar enganar os brasileiros ao negar a volta da inflação, os governantes ainda permitem que ocorram irregularidades no uso do dinheiro público. Para ele, não faltam exemplos. Um deles, segundo o senador, é a viagem do ministro da Fazenda, Guido Mantega, de avião oficial com serviço de bordo de luxo.

Diante dos inúmeros casos e da impunidade, o parlamentar alerta que, num total de 177 países, o Brasil ocupa a posição de número 72 no ranking dos países mais corruptos

Mário Couto acredita que o governo do PT sempre mentiu e questiona a afirmação de que não há inflação. Ele mencionou o anúncio do aumento no preço dos combustíveis.

"Agora mesmo, a gasolina aumentou novamente, é mais endividamento para a Petrobras, é mais uma empresa falida, a maior empresa nacional. E a inflação dispara, os preços aumentam e a Dilma e o ministro Mantega, que come caviar no avião, não estão nem aí", reclamou.

Couto disse que todos sabem que "este País atravessa o seu pior momento na sua história".

"Um país que não tem educação, um país que não tem saúde, um país que bate recorde de corrupção, um país violento, onde se matam todos os dias brasileiros e brasileiras nas ruas, assassinados impiedosamente", lamentou.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »