Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Prefeitos » Pedro Eugênio sai em defesa de Dilma em encontro

Publicação: 02/12/2013 12:45 Atualização:

Após o duro discurso do presidente da Amupe, José Patriota, coube ao deputado federal Pedro Eugênio (PT) defender as ações do governo Dilma Rousseff. Para uma plateia de prefeitos que reivindicam uma revisão do pacto federativo, o petista afirmou que o encontro deveria ser um ambiente para "discutir convergências e reivindicações", mas não de cobranças.

"A questão da federação precisa ser discutida com muita naturalidade, não é uma via de mão única. Não podemos fazer o diálogo como se o governo federal fosse o único obrigado a prover esse diálogo. Cada um tem que assumir a sua responsabilidade", discursou.

Pedro Eugênio usou a seca que atinge o Nordeste nos últimos meses para exemplificar as ações do governo federal voltadas para os municípios. O deputado frisou que não houve invasão de feira, "porque para o pobre foi devolvida a dignidadade". "Nunca tivemos tanto apoio para a seca como nesse momento. As ações do governo apontam para o futuro, para a construção de um sistema produtivo”, defendeu o petista", ressaltou.

Com informações da repórter Aline Moura, do Diario de Pernambuco

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »