• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Futebol e política Pré-candidato a deputado, Magrão recebe título de cidadão Olindense

Publicado em: 25/10/2013 14:59 Atualizado em: 25/10/2013 16:27

O goleiro do Sport Clube do Recife, Magrão recebeu o título de cidadão olindense na noite desta quinta-feira (24). O atleta é natural de São Paulo. A cerimônia aconteceu no Clube Atlântico de Olinda e a proposta foi da vereadora Mônica Ribeiro (PDT). “Magrão já atuou como palestrante em várias campanhas educativas de enfrentamento às drogas. Ele também participou da reativação dos campos de Rio Doce, da Comunidade de Amaro Branco e Peixinhos, trazendo mais opções de lazer para esses locais que possuem poucas opções”, disse.

Magrão filiou-se ao PSB este ano e pode concorrer a uma vaga na Câmara de Deputados nas eleições de 2014. Aos 36 anos, é um dos maiores ídolos da torcida rubro-negra. Nacionalmente, é comum as siglas investirem em celebridades e personalidades conhecidas para candidaturas ao legislativo. Dado a visibilidade que têm, acabam por se tornar “puxador de voto”, ajudando a formar quociente para eleição de outros nomes. Foi o que aconteceu, por exemplo, com Tiririca em 2010. Ele teve 1,35 milhão de votos e garantiu e ajudou a eleger mais três da sua coligação.

TAGS:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.