Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Justiça » José Fernandes Lemos é o novo presidente do TRE-PE

Publicação: 12/06/2013 19:06 Atualização:

O pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) elegeu, nesta quarta-feira (12/06), o desembargador José Fernandes Lemos como novo presidente do tribunal. Ele foi escolhido por unanimidade pelos sete membros que compõem a corte. A eleição, como manda o regimento, ocorreu após o desembargador Fausto Campos tomar posse como vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral.

José Fernandes de Lemos ficará na presidência do TRE-PE até 15 de junho de 2014, quando concluirá o seu biênio na Corte de Justiça Eleitoral. A posse solene de José Fernandes Lemos ocorrerá no dia 18 de junho, às 17h, no pleno do Tribunal Regional Eleitoral, com a presença de autoridades.

Posse de Fausto
O desembargador Fausto Campos tomou posse no gabinete da presidência do TRE-PE, nesta quarta-feira, em sessão que contou com a presença do presidente do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Jovaldo Nunes, dos desembargadores Bartolomeu Bueno, Leopoldo Raposo, Ricardo Paes Barreto, Agenor Ferreira de Lima, do presidente da Caape, Ronnie Preuss Duarte, além dos membros do TRE e servidores da casa. Como manda o regimento, o desembargador Fausto leu o juramento e assinou o termo de posse e foi declarado empossado para um biênio por dois anos.

 

Em seu discurso, após empossado, o desembargador Fausto sentenciou: “Quero dizer que chego aqui com o ânimo de trabalhar com a mesma dedicação com que sempre desenvolvi no Tribunal de Justiça. Vim aqui para fazer amigos. Sou uma pessoa simples, que no dia a dia teremos uma maior convivência e aproximação. Agradeço a todos que aqui vieram. Ao meu filho e a todos. Muito obrigado”, disse.

Com informações da assessoria de comunicação do TRE-PE

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »