Pernambuco.com



  • (2) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Super lucro » Mulher de Renan Calheiros lucra 69% em 4 meses

Diario de Pernambuco - Diários Associados

Publicação: 20/03/2013 10:23 Atualização: 20/03/2013 12:02

A Tarumã Empreendimentos Imobiliários Ltda, "empresa relâmpago" do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), repassou R$ 200 mil de lucro para sua mulher, Maria Verônica Calheiros apenas quatro meses após a artista plástica injetar R$ 290 mil em seu capital, totalizando um lucro de 69%.

Às vésperas da eleição de Renan para o Senado, o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, denunciou o atual presidente da casa ao Supremo Tribunal Federal (STF) por falsidade ideológica, uso de documentos falsos e perculato. O procurador está desde a semana passada analisando as atividades da empresa.

O inquérito está, atualmente, no gabinete do ministro Ricardo Lewandowski. Renan, que prega a transparência desde que assumiu a Casa pela segunda vez, se nega a esclarecer as atividades da Tarumã, alegando sempre se tratar de atividade privada.

Com agências

Esta matéria tem: (2) comentários

Autor: Ana Celia Guimaraes
Acho que as coisas devem ser questionadas e investigadas antes que "documentos a que o jornal Estado de São Paulo teve acesso" sirvam de acusação contra o presidente do Senado. | Denuncie |

Autor: jose cicarelli
POR FAVOR , POUPEM ESSE TIPO DE MATÉRIA, POIS CONSIDERO UM PREJUIZO, EMTERMOS DE SAÚDE PÚBLICA DOS BRASILEIROS! | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »