• (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Funcionários fantasmas » Ipojuca deve realizar concurso público, diz prefeito

J. Vicktor Tigre - Diario de Pernambuco

Publicação: 21/02/2013 21:47 Atualização:

A Prefeitura de Ipojuca, por meio da Secretaria de Administração, informou nesta quarta-feira (21) que vai exonerar 997 funcionários. As exonerações devem ocorrer até o fim do mês. Para substitui-los, o prefeito Carlos Santana (PSDB) confirmou a realização de um concurso público ainda neste semestre.

“Estamos nos organizando para fazer cortes nos cargos irregulares. Logo, posso confirmar que, ainda neste semestre, vamos ter um concurso público para determinados cargos nas áreas de educação e saúde”, declarou Santana.

O secretário de administração de Ipojuca, Dioclécio Lyra, ressaltou que a única alternativa que a máquina pública possui, no momento, é realizar “uma limpeza” nos quadros de funcionários municipais. Lyra explicou que os setores de educação e saúde vão promover uma seleção prévia com contratos de três meses a partir do dia 1º de março para substituir os servidores que estão com contratos irregulares com a prefeitura.

“Iremos prestar uma seleção no começo do próximo mês. Ela vai ser voltada para a contratação de funcionários temporários, de contratos trimestrais. Esperamos que com essa limpeza, nós possamos substituir os servidores que estão com os contratos irregulares que foram admitidos desde a última gestão”, finalizou Lyra.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.