Candidato à presidência da Câmara dos Deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB) está na sede do governo do estado para uma visita ao governador Eduardo Campos (PSB). Favorito na disputa, o peemedebista veio ao estado em busca do apoio da bancada pernambucana, formada por 25 deputados.
Henrique Alves concorre à presidência com os candidatos Júlio Delgado (PSB) e Rose de Freitas (PMDB). Segundo o deputado Silvio Costa (PTB), ele terá o apoio de ampla maioria dos parlamentares do estado, apesar de Delgado ser do partido de Eduardo Campos.
Na semana passada, Júlio Delgado esteve no estado para conversar com os deputados e fazer uma visita ao governador. Recebeu carta branca de Eduardo Campos para percorrer o país em busca de apoio. Oficialmente, o governador afirma que não interferirá na disputa, que, segundo ele, é exclusiva da Câmara dos Deputados.
Depois do encontro com Eduardo Campos, Henrique Alves participará de um jantar com os deputados federais pernambucanos no restaurante Porto Ferreiro.
Acompanham o peemdebista os parlamentares pernambucanos Raul Henry (PMDB), Carlos Eduardo Cadoca (PSC), Inocêncio Oliveira (PR) e Bruno Araújo (PSDB), além de Márcio Bittar (PSDB), Fabio Ramalho (PV), André Vargas (PT) e Fábio Faria (PSD).
Com informações da repórter Cláudia Elói, do Diario de Pernambuco
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda