Aline Moura - Diario de Pernambuco
Publicação: 07/01/2013 22:08 Atualização: 08/01/2013 09:34
O prefeito Geraldo Julio disse nesta segunda-feira (07) que estava pensando “com muito carinho” no projeto Novo Recife, que prevê a construção de 13 torres no Cais José Estelita, mas adiantou haver muitas polêmicas desnecessárias sobre o assunto que serão esclarecidas. O prefeito não quis externar sua opinião final sobre o tema, porque conversou rapidamente com o secretário de Mobilidade Urbana, João Braga, e ambos se comprometeram em aprofundá-lo.
“Assim como todo e qualquer projeto, veremos se este precisa de algum ajuste. A prefeitura recebeu o projeto aprovado do Conselho de Desenvolvimento Urbano, que representa a sociedade, e agora nós vamos analisar esse projeto como todos os outros. A prefeitura não apoia ou apoia. A prefeitura autoriza e ela já se posicionou por meio do CDU”, afirmou.
Segundo informações da assessoria do prefeito, Geraldo e João Braga devem se reunir ainda esta semana para rediscutir o Novo Recife. Eles anteciparam que o projeto receberá mais estudos.
De
até
© Copyright 2013, S/A Diario de Pernambuco. Todos direitos reservados.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda