Pernambuco.com



  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Réveillon » O ano de 2013 chega cheio de expectativas para os políticos

Rebeca Buarque

Publicação: 31/12/2012 14:00 Atualização:

O ano-novo é tempo de esperanças de dias melhores. E 2013 chega com a expectativa de que os prefeitos eleitos façam boas administrações e melhorem a qualidade de vida nas cidades pernambucanas. Antes das solenidades de posse, marcadas para esta terça-feira (1º), enquanto a população enche os corações de esperança, os gestores se preparam para assumir os cargos.

O prefeito eleito do Recife, Geraldo Julio (PSB), por exemplo vai passar o réveillon em casa com a família. Antes de tomar posse oficialmente do novo cargo, o futuro gestor mandou uma mensagem. “Agradeço a todos os recifenses as mudanças que aconteceram esse ano e a oportunidade de gerir essa cidade a partir de janeiro.”

O novo ano também é tempo de despedida para aqueles que se preparam para deixar os cargos. É o caso do prefeito do Recife, João da Costa (PT). Nesta segunda-feira (31), ele realizou o último ato da gestão ao inaugurar o Parque de Santana em Casa Forte. Ele vai passar a virada do ano no Pina, onde está instalado o palco principal da festa de réveillon organizada pela prefeitura. “Cumpri minha promessa com o povo recifense de trabalhar até o último dia do meu mandato. Estou tranquilo e de consciência em paz por tudo que fiz”, afirmou o prefeito.

O ano de 2013 também chega cheio de expectativa em relação à carreira política do governador Eduardo Campos (PSB). O socialista é apontado como presidenciável e o ano poderá ser decisivo. Apesar das especulações, o governador diz que é preciso apoiar a presidente Dilma Rousseff nas ações para a recuperação da economia e garante que está ao lado da presidente em 2014. E para esperar o início dos próximos e promissores 12 meses, Eduardo passa a virada em Candeias, na sua casa de veraneio, ao lado da família.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »