Notícias, Esporte, Pernambuco, Política, Tecnologia, Vídeos, Fotos, Mundo, Divirta-se

Pernambuco.com

Recife, 23/ABR/2017
 
nova

  • (0) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Pet Lovers » Shopping Guararapes organiza o primeiro evento para amantes de pets O primeiro Pet Lovers vai oferecer vacinação gratuita, castração, adoção dos animais e palestras sobre comportamento canino

Publicação: 10/03/2017 17:46 Atualização: 10/03/2017 17:59

Para entrar e participar do Pet Lovers é preciso levar 1kg de ração ou um item de material de limpeza. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília
Para entrar e participar do Pet Lovers é preciso levar 1kg de ração ou um item de material de limpeza. Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

O Shopping Guararapes está preparando uma programação especial para os amantes de animais no próximo final de semana. Nos dias 18 e 19 de março, na área coberta do terceiro andar do edifício garagem, o primeiro Pet Lovers vai oferecer vacinação gratuita, castração, adoção dos animais e palestras sobre comportamento canino e saúde.

Em parceria com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, o evento também vai promover a recreação dos bichinhos e contará com um circuito agility, piscina de bolas, escorrego e desfile dos pets com direito a premiações. Em outra parte do espaço haverá também exibição de Araras, Lori, Jandaia, corujas e outros tipos de aves.

Para os interessados em adotar os animais, será necessário assinar um termo de responsabilidade e levar no dia um documento de identificação.

A castração será feita apenas em animais já cadastrados no sistema da rede municipal e a vacinação, começando às 14h e por ordem de chegada, será aberta a todos, com 50 doses diárias. É preciso que o animal tenha mais de três meses e de preferência não tenha sido vacinado no ano passado.

Para entrar e participar do Pet Lovers é preciso levar 1kg de ração ou um item de material de limpeza. Entre eles água sanitária, sabão em pó ou detergente, que serão doados a entidades que acolhem cães e gatos abandonados.

Esta matéria tem: (0) comentários

Não existem comentários ainda

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.









SIGA

Facebook

Google+

Twitter

Rss