Busca Cadela perdida é resgatada na Estrada do Encanamento O animal foi salvo por volta das 20h na última sexta-feira

Publicado em: 23/01/2017 10:08 Atualizado em: 23/01/2017 10:20

A cadela, um animal adulto de cor preta, está em uma casa no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Foto: Cortesia
A cadela, um animal adulto de cor preta, está em uma casa no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Foto: Cortesia

Uma cadela perdida foi resgatada na última sexta-feira na Estrada do Encanamento, na Zona Norte do Recife. O animal foi salvo por volta das 20h pelo policial militar Antônio Romero Júnior. "Eu e minha namorada quase atropelamos a cadela porque ela corria muito rápido na via. Nós decidimos seguí-la para que ela não se acidentasse, até que com a ajuda de um ciclista, conseguimos pegá-la", contou ele.

A cadela, um animal adulto de cor preta, está na casa de Antônio, no bairro da Tamarineira, na Zona Norte do Recife. Ele e a namorada agora procuram o dono do bicho. "Notadamente é um cachorro de raça, pois dá para ver que ela está bem tratada e não sofre de nenhum problema de saúde". Caso o proprietário da cadela não seja encontrado, Antônio ficará com ela. "Já tenho um cachorro, e quem cuida de um consegue cuidar de dois. Se ela não ficar comigo, ficará com minha namorada", afirmou. Quem tiver alguma informação sobre os donos do animal pode ligar para o número 99151-3189.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.