Novos companheiros Feira de adoção de animais acontece em Porto de Galinhas neste sábado São bichinhos de diversas raças, tamanhos e idades disponíveis para adoção, saudáveis e vermifugados

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 16/09/2016 21:41 Atualizado em:

Cachorros e gatos poderão ser adotados em feira no Litoral Sul. Foto: Danilo Luiz/Prefeitura do Ipojuca
Cachorros e gatos poderão ser adotados em feira no Litoral Sul. Foto: Danilo Luiz/Prefeitura do Ipojuca

Moradores e turistas que estiverem em Porto de Galinhas neste sábado terão a oportunidade de adotar um animalzinho de estimação durante uma feira de adoção de cães e gatos, realizada pelo projeto CãoGatuno e a Clínica Laura Vet, com apoio da Secretaria de Saúde do Ipojuca e pelo hostel Che Lagarto. 

Segundo a Prefeitura de Ipojuca, são animais de diversas raças, tamanhos e idades disponíveis para adoção, saudáveis e vermifugados. Para adotar um bichinho de estimação, é preciso ser maior de 18 anos, levar documento com foto e apresentar comprovante de residência. O interessado será entrevistado e deve assinar o Termo de Adoção Responsável.

Os animais que possuem idade suficiente já serão castrados. Os que forem ainda muito novos, serão doados com castração agendada, sem custo para o novo dono.

Serviço
Feira de Adoção de Cães e Gatos
Local: Porto de Galinhas (Na giratória sentido Maracaípe)
Horário: 9h às 14h
Ingresso: Gratuito 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.