Fofura Carteiro improvisa carta para cachorrinha que adora receber correspondência Relato na página do australiano mostra Pippa feliz com a carta entre os dentes

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 23/08/2016 08:29 Atualizado em: 23/08/2016 08:37

Quando não há correspondência, o carteiro escreve com a própria mão "carta para Pippa"
Quando não há correspondência, o carteiro escreve com a própria mão "carta para Pippa"

Martin Studer entrega correspondência em Brisbane, na Austrália. Pippa, um labrador fêmea, o espera no portão, para sua tarefa diária de levar as cartas para dentro casa. Porém, nem todo dia há cartas para a família de Pippa e, então, Studer improvisa uma carta para o cãozinho.

A história, postada no Facebook pelo carteiro em 18 de agosto, traz a história com fotos de Pippa, e repercutiu tanto que alcançou 4 mil compartilhamentos e mais de 8,6 mil curtidas.

"Às vezes, Pippa sai em busca da correspondência diária, mas não há cartas para receber. Então, eu tenho que improvisar%u201D, conta Studer. O australiano improvisa uma carta para a cachorrinha não ficar triste de não cumprir sua tarefa diária. As outras fotos publicadas mostram Pippa contente com o cartão de aviso na boca. De caneta, o carteiro escreveu %u201CEntrega para Pippa <3%u201D.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.