alemanha Caminhão vaza e rua vira 'rio de chocolate' na Alemanha Cerca de 25 bombeiros foram chamados para desobstruir a via e utilizaram pás, água quente e tochas para tentar derreter o produto endurecido

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/12/2018 09:23 Atualizado em: 12/12/2018 09:31

Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Reprodução/TV Globo
Uma rua no oeste da Alemanha, na cidade de Westoennen, ficou coberta por uma tonelada de chocolate na madrugada desta terça-feira (11), por causa de um vazamento na hora da entrega do produto na fábrica da marca DreiMeister.

De acordo com o jornal alemão Soester Anzeiger, um "pequeno defeito técnico" teria sido a causa do escoamento do chocolate, que se espalhou pela rua e se solidificou  — pelo tempo frio  — virando uma imensa barra de chocolate. 

Cerca de 25 bombeiros foram chamados para desobstruir a via e utilizaram pás, água quente e tochas para tentar derreter o produto endurecido. 

Markus Luckey, CEO da marca DreiMeister, disse à publicação alemã que a fábrica voltará a funcionar ainda nesta quarta (12). Ele também acrescentou que, se o acidente tivesse ocorrido mais perto do natal, "teria sido uma catástrofe."

As informações são do G1


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.