Mistério Estudante de medicina pernambucano aparece morto no Paraguai Vítima, que vivia na cidade de Salto de Guará, foi encontrada morta em um apartamento do condomínio Towers Residencial

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 05/12/2018 14:02 Atualizado em: 05/12/2018 14:12

Foto: Reprodução / Facebook
Foto: Reprodução / Facebook
Um estudante pernambucano foi encontrado morto em Salto de Guairá, no Paraguai, na terça-feira (4). Anderson Araújo, de 36 anos, estudava medicina fora do Brasil. A família dele mora em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. A causa da morte ainda é desconhecida. O corpo do rapaz foi encontrado dentro do apartamento onde ele vivia, no condomínio Towers Residencial. 

O caso está sendo investigado pela polícia do Paraguai. O Itamaraty ainda não se pronunciou oficialmente sobre o caso. A cidade onde Anderson vivia é muito procurada por brasileiros interessados em cursar medicina por ter mensalidades mais em baixas. A universidade que o pernambucano estudava Universidad Sudamericana começou a funcionar em 2015.

Antes de ir para o exterior, Anderson estudou no Colégio Diocesano, em Caruaru. Em seu Facebook, ele informa que estudou redes de computadores e se especializou em segurança da informação na Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (FAFICA).


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.