Violência Black Friday nos EUA acaba em tiroteio Um homem recebeu um tiro no pulso no corredor de um shopping em Nova Jersey

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 24/11/2018 09:34 Atualizado em:

Onze pessoas foram assassinadas e 116 feridas durante a Black Friday dos EUA desde 2006. Foto: Youtube/ Reprodução.
Onze pessoas foram assassinadas e 116 feridas durante a Black Friday dos EUA desde 2006. Foto: Youtube/ Reprodução.

Um homem foi atingido por um tiro na mão após uma briga em um shopping lotado de Nova Jersey, informou a polícia, o que provocou cenas de pânico em plena 'Black Friday'. A motivação do ataque não foi determinada, pois a vítima se negou a cooperar com as autoridades.Com isso, a polícia ordenou a evacuação do shopping Jersey Gardens após a confusão.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram os compradores procurando refúgio. Algumas pessoas escreveram no Twitter que acreditaram em um ataque por parte de um atirador. 

Durante o dia, mais de 25.000 clientes passaram pelo centro comercial. "Foi um ataque isolado", afirmou à AFP o tenente Todd Kelly, do Departamento de Polícia de Elizabeth. "Um homem recebeu um tiro no pulso no corredor do shopping Jersey Gardens, entre as lojas  Tommy Hilfiger e Marshalls", completou.

"Nenhum suspeito foi detido e a vítima não está cooperando para identificá-lo. O shopping está seguro e vazio no momento", disse Kelly.

As brigas entre compradores que buscam ofertas na "Black Friday" muitas vezes terminam com atos violentos. Onze pessoas foram assassinadas e 116 feridas durante este dia desde 2006, de acordo com o site Blackfridaydeathcount.com.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.