ataque Tiroteio em hospital de Chicago deixa vários feridos; Atirador morreu no local Segundo a CNN, o atirador foi identificado como um homem de 32 anos, mas seu nome não foi revelado

Por: Estado de Minas - Associados

Publicado em: 19/11/2018 20:32 Atualizado em: 19/11/2018 20:46

foto: Reprodução/NBC NEWS (foto: Reprodução/NBC NEWS)
foto: Reprodução/NBC NEWS
Um policial e várias outras pessoas, incluindo um aparente atirador, ficaram feridos na tarde desta segunda-feira após um tiroteio no Hospital Mercy, em Chicago, nos Estados Unidos, informaram as autoridades. Baleado, o policial foi internado no próprio hospital em estado crítico. 
 
Anthony Guglielmi, porta-voz da polícia local, ainda não havia confirmado, mas funcionários do hospital chegaram a relatar que ao menos seis pessoas teriam sido mortas, entre elas o próprio atirador. 
 
“Não sei bem o que aconteceu. Eles nos disseram para correr, então nós o fizemos”, disse um funcionário do hospital quando deixava o prédio, que acabou sendo evacuado. Uma “forte resposta policial” foi enviada ao local, assim como plano de serviços médicos de emergência, com pelo menos 15 ambulâncias. 

Segundo a CNN, o atirador foi identificado como um homem de 32 anos, mas seu nome não foi revelado.
 
As autoridades estavam alertando as pessoas para ficarem fora da área. Equipes de bombeiros permaneciam no local.

Mais informações em instantes



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.