EUA Décimo primeiro pacote suspeito enviado ao democrata Cory Booker Booker, visto como um potencial candidato para a eleição presidencial de 2020, está entre os políticos que foram escolhidos como alvos para receber pacotes com supostas bombas

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 26/10/2018 10:14 Atualizado em: 26/10/2018 10:20

Foto: Ethan Miller/AFP
Foto: Ethan Miller/AFP
O senador americano democrata, Cory Booker, é o alvo mais recente em uma onda de 11 pacotes suspeitos enviados a oponentes de Donald Trump, disse o FBI na sexta-feira. 

"O #FBI confirmou que um 11º pacote foi recuperado na Flórida, semelhante em aparência aos outros, dirigido ao senador Cory Booker", publicou o FBI no Twitter. 

Booker, visto como um potencial candidato para a eleição presidencial de 2020, está entre os políticos, outras figuras públicas e a rede de TV CNN que foram escolhidos como alvos para receber pacotes com supostas bombas.

O anúncio foi feito quando centenas de policiais do FBI, do Serviço Secreto dos EUA e de outras agências de inteligência buscam o culpado ou os culpados por trás dessa série de artefatos enviados pelos correios


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.