acidente Queda de helicóptero militar mata 18 na Etiópia Uma autoridades da região de Oromo, Addisu Arega, disse no Facebook que 'a causa do acidente estava sob investigação'

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 30/08/2018 12:29 Atualizado em:

Dezoito pessoas morreram nesta quinta-feira na queda de um helicóptero militar na região de Oromo, ao sul de Addis Abeba, informou em seu site a televisão Fana BC.

Todos os passageiros - 15 militares e três civis - morreram no acidente.

"O helicóptero, que pertencia ao ministério da Defesa, caiu durante um voo entre Dire Dawa (nordeste) e Bishoftu (40 km ao sudeste de Addis Abeba) com 18 pessoas a bordo", indicou a Fana, que não esclareceu as circunstâncias da queda.

Uma autoridades da região de Oromo, Addisu Arega, disse no Facebook que "a causa do acidente estava sob investigação". "Quero expressar minha profunda tristeza por aqueles que perderam suas vidas".

Em 2013, um avião de carga militar etíope caiu ao pousar no aeroporto de Mogadíscio, na Somália, matando quatro dos seis tripulantes.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.