Segurança Prédios de Manhattan são esvaziados após explosão causada por vapor De acordo com a rede WABC, a explosão abriu um buraco no meio da Quinta Avenida

Por: AE

Publicado em: 19/07/2018 10:43 Atualizado em: 19/07/2018 11:00

Foto: FDNY / Twitter
Foto: FDNY / Twitter

O Departamento de Bombeiros de Nova York reportou na manhã desta quinta-feira, 19, um vazamento de vapor de alta pressão que causou explosões e obrigou o fechamento de ruas próximas em Manhattan. O acontecimento despertou a atenção da população, que fez várias postagens em redes sociais. A cidade está sempre em alerta diante da possibilidade de ataques terroristas.

Até a publicação desta matéria, não havia relatos sobre feridos. Prédios próximos do local foram esvaziados como medida de segurança. O incidente foi reportado por volta das 6h40 (no horário local).

Imagens de emissoras locais e compartilhadas nas redes sociais mostram uma grande nuvem de fumaça saindo da área da explosão. Equipes de resgate foram encaminhadas ao local.

De acordo com a rede WABC, a explosão abriu um buraco no meio da Quinta Avenida, lançando pedaços de asfalto na rua. Também há relatos preliminares de explosões de bueiros em avenidas próximas.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.