Emergência Passageiros hospitalizados por queda de pressão em avião na Alemanha Cerca de 30 passageiros sofreram com dores de cabeça, nos ouvidos e tontura, obrigando o piloto a realizar aterrissagem de urgência

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 14/07/2018 10:35 Atualizado em:

 (Rafael Martins)


Um avião da Ryanair, a companhia aérea irlandesa de baixo custo, enfrentou no meio do voo uma queda de pressão que forçou sua aterrissagem de emergência na noite de sexta-feira na Alemanha, onde foram hospitalizados 30 passageiros, informou a polícia alemã.


A aeronave, que transportava 189 passageiros, decolou de Dublin e se dirigia para a cidade croata de Zadar, quando o comandante pediu um pouso de emergência no aeroporto de Frankfurt Han,  oeste del país, informou a polícia à agência de notícias alemã DPA.


"Os passageiros sofreram com dores de cabeça, nos ouvidos e tontura", afirmou um porta-voz da empresa à polícia.


"Segundo os procedimentos padrão aplicados, máscaras de oxigênio foram colocadas à disposição e teve início uma descida controlada", informou um comunicado da Ryanair.


Depois que o avião pousou, os serviços de emergência atenderam os passageiros e hospitalizaram trinta deles.Todos eles receberam alta na manhã deste sábado e optaram por outra companhia para seguir para a Croácia.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.