TAILÂNDIA Resgate de meninos presos em caverna é suspenso até a terça-feira Mais quatro crianças foram retiradas em boas condições de saúde do local nesta segunda e equipes terão algumas horas de descanso até retomar os trabalhos

Publicado em: 09/07/2018 13:06 Atualizado em:

Foto: Marinha da Tailândia / Divulgação
Foto: Marinha da Tailândia / Divulgação
As operações para resgatar crianças presas na caverna alagada de Tham Luang, no norte da Tailândia, foram suspensas após mais quatro meninos serem retirados do local nesta segunda-feira (9). Agora, quatro meninos e um adulto são os últimos a continuar no local aguardando salvamento, realizado por equipe com mais de 100 pessoas. "Alguns dos trabalhadores precisam descansar, enquanto outros se encarregarão de preparar a jornada seguinte", afirmou em pronunciamento aos veículos de imprensa internacionais o porta-voz dos efetivos de resgate, Narongsak Ossottanakorn. 

Assim como os quatro meninos resgatados na tarde do domingo (8), os outros retirados da caverna nesta segunda foram encaminhados ao hospital de Chiang Mai, com boas condições de saúde. As operações de resgate devem voltar a ser realizadas na terça-feira. 

*Com informações da Agência EFE


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.