Acesso Bebê nascido no metrô de Paris ganha transporte grátis até completar 25 anos A Groupe RATP acompanhou e narrou o parto pelo Twitter enquanto informava aos usuários a situação das linhas

Por: Agência Estado

Publicado em: 19/06/2018 17:07 Atualizado em: 19/06/2018 17:08

O bebê nasceu em uma das linhas do metrô parisiense nessa segunda-feira. Foto: Pixabay/Reprodução
O bebê nasceu em uma das linhas do metrô parisiense nessa segunda-feira. Foto: Pixabay/Reprodução
A Groupe RATP, empresa pública que controla o transporte público na região metropolitana de Paris, França, anunciou que um bebê nascido em uma das linhas do metrô parisiense na segunda-feira (18), vai ganhar passagens grátis no sistema de transporte da cidade até completar 25 anos de vida.

A empresa acompanhou e narrou o parto pelo Twitter enquanto informava aos usuários a situação das linhas. A RATP disse que o bebê é um menino e nasceu saudável na linha RER A, que corta a região metropolitana da capital francesa no sentido leste-oeste. "Toda a equipe da linha A dá os mais sinceros parabéns à mamãe e dá boas vindas ao seu filho. Os dois passam bem", escreveu a companhia no Twitter.

Em entrevista para o jornal Le Parisien, duas francesas identificadas como Eliane e Aurélie falaram que auxiliaram a mulher, que não foi identificada, no parto até os serviços de emergência chegarem. "Nós nem conseguimos deitá-la direito que eu já estava praticamente segurando o bebê nos meus braços", disse Eliane ao jornal.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.