parto inesperado Mulher dá à luz num trem em pleno coração de Paris Empresa de transportes RATP presenteou a criança com viagens gratuitas na rede até os 25 anos

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 18/06/2018 12:20 Atualizado em:

Menino nasceu pouco antes do meio-dia, com a ajuda de 15 pessoas, incluindo paramédicos, policiais e funcionários da  RATP.  Foto: AFP
Menino nasceu pouco antes do meio-dia, com a ajuda de 15 pessoas, incluindo paramédicos, policiais e funcionários da RATP. Foto: AFP

Uma mulher deu à luz nesta segunda-feira em um trem em pleno centro de Paris, informou a empresa de transportes RATP, que presenteou a criança com viagens gratuitas na rede até os 25 anos.

O trem em que a mulher viajava teve que parar na estação Auber, perto da Ópera de Paris, quando ela entrou em trabalho de parto prematuramente.

O menino nasceu pouco antes do meio-dia, com a ajuda de 15 pessoas, incluindo paramédicos, policiais e funcionários da  RATP.

O tráfego na linha foi paralisado nos dois sentidos durante quase uma hora em consequência do parto inesperado, informou a empresa no Twitter.  

"A RATF felicita a mamãe e quer presentear o menino com viagens gratuitas na rede até os 25 anos", afirmou a empresa.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.