Internacional Trump defende muro na fronteira e critica democratas por lei de imigração Trump volta a defender a construção de um muro na fronteira com México

Por: AE

Publicado em: 16/06/2018 11:03 Atualizado em: 16/06/2018 11:41

Donald Trump, voltou a defender a construção de um muro na fronteira com o México (Foto:Michael Vadon/Wikipedia )
Donald Trump, voltou a defender a construção de um muro na fronteira com o México
O presidente dos EUA, Donald Trump, voltou a defender a construção de um muro na fronteira com o México e atacar os democratas por suas ações para conter a imigração, afirmando que eles são bons "em apenas três coisas, impostos altos, crime alto e obstrução".

Em sua conta n Twitter, Trump escreveu: "Os democratas estão forçando o colapso das famílias na fronteira com sua agenda legislativa horrível e cruel. Qualquer Projeto de Lei de imigração DEVE TER financiamento total para o muro, fim da liberação e da loteria de vistos, e ir para uma imigração baseada em mérito. Vamos em frente com isso e vencer!", escreveu Trump.

Em seguida, ele disse que os democratas podem consertar a separação forçada da família na fronteira, "trabalhando com os republicanos na nova legislação, para uma mudança! É por isso que precisamos de mais republicanos eleitos em novembro. Os democratas são bons em apenas três coisas, impostos altos, crime alto e obstrução. Triste!"

Segundo Trump, seus apoiadores são os mais inteligentes, os mais fortes, os mais dedicados e os mais fiéis "que já vimos na história de nossos países. É uma coisa linda de se ver quando vencemos as eleições e reunimos o apoio de todo o país. À medida que nos fortalecemos, o mesmo acontece com o nosso país. Melhores números de todos os tempos!".

fonte: Estadão Conteudo

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.