COPA Torcida brasileira acaba com a cerveja do trem entre Moscou e Rostov Logo nas primeiras horas de viagem entre a capital russa e a cidade que receberá a partida entre Brasil e Suíça, brasileiros formaram roda de samba em vagão; Veja o vídeo

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 16/06/2018 08:50 Atualizado em: 16/06/2018 10:20

 (Internet/reprodução)
Dia de mudança para parte da torcida brasileira. Os turistas que estavam em Moscou embarcaram para uma viagem de 17 horas entre a capital russa até Rostov, cidade que recebe a estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, contra a Suíça. Para chegar a tempo do confronto, que será às 21h de domingo (horário russo), muitos saíram nesta sexta-feira (15/6), às 16h42, com o objetivo de chegar no sábado, por volta das 10h. 

O que os responsáveis pelo trem não esperavam é que a festa começasse bem antes da partida. Os fãs de verde e amarelo não esperavam nem chegar a Rostov: tomaram conta de um dos vagões, fizeram uma roda de samba e acabaram com a cerveja servida a bordo. O trem, inclusive, teve que parar para um reabastecimento de urgência.

Os brasileiros eram maioria na viagem, mas receberam o "apoio" de peruanos, suíços e até russos que enfrentaram a viagem. Em poucas horas, as cervejas servidas no trem, ao custo de 200 rublos (R$ 12,50), acabaram. Tudo ao som de muito samba, com instrumentos levados pelos torcedores.
 
Brasil e Suíça se enfrentam pela primeira rodada do Grupo E da Copa do Mundo da Rússia, que ainda tem Costa Rica e Sérvia. Os dois confrontos ocorrem neste domingo (17/6).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.