Realeza Príncipe George é fotografado se divertindo com arma de brinquedo Imagens causaram polêmica na internet

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 11/06/2018 21:30 Atualizado em: 11/06/2018 21:33

 (foto: Reprodução/Metro/i-Images )
Conhecido por sua fofura, o príncipe George, que completa cinco anos no próximo mês, chamou a atenção do mundo no último domingo (10) por outro motivo. Terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, o garoto foi fotografado se divertindo com uma arma de brinquedo.

De acordo com o jornal britânico Metro, as imagens foram registradas durante um torneio solidário de polo, no condado de Gloucestershire, na Inglaterra. George estava acompanhado da mãe %u2014 a duquesa de Cambridge, Kate Middleton %u2014, da irmã, Charlotte, e de outras crianças.

Na internet, as fotos causaram certa polêmica. Vários internautas criticaram o fato de o garoto estar brincando com uma arma. "Nenhuma criança dessa idade deve olhar para uma arma como um brinquedo divertido", disse uma usuária do Twitter. "Não é uma piada. Algumas pessoas perdem a vida por que seus filhos pensavam que estavam brincando com uma arma de brinquedo e era uma arma de verdade", acrescentou outra.

Houve, porém, quem não visse nenhum problema na brincadeira do príncipe. "Eu tinha uma arma de brinquedo quando era criança e cresci fora disso. Não cresci e virei um atirador em massa ou fiquei obcecada por armas. Odeio armas agora, então deixem o menino sozinho e deixem ele ser uma criança", defendeu uma internauta.

Ainda segundo o Metro, George nutre certa admiração pela polícia. Seu pai, o príncipe William, teria dito isso a um policial que brincou que o garoto poderia ingressar na corporação. Em outro episódio, durante uma visita à Finlândia, William teria entregue uma carta de George a um Papai Noel, na qual o menino pedia um carro de polícia de presente.

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.