tragédia Duas meninas encontradas mortas em quartel de polícia na França Crianças, nascidas em 2012 e 2014, foram encontradas pela mãe em seu quarto, informou a polícia

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 11/06/2018 09:26 Atualizado em:

Lyon é a terceira maior cidade francesa e está localizada na parte central do leste do país. Foto: Reprodução/Internet
Lyon é a terceira maior cidade francesa e está localizada na parte central do leste do país. Foto: Reprodução/Internet

Duas meninas foram encontradas mortas no domingo em uma casa de um quartel da polícia francesa perto da cidade de Lyon, no centro-leste da França.

As crianças, nascidas em 2012 e 2014, foram encontradas pela mãe em seu quarto, informou a polícia. Os bombeiros ainda tentaram reanimar as meninas, sem sucesso. A mãe, abalada, foi hospitalizada.

O pai das meninas, um oficial da brigada de Limonest, que não estava em casa durante o dia, foi interrogado pelos investigados, assim como outras pessoas. O Ministério Público de Lyon abriu uma investigação para determinar as causas das mortes.

Alguns meios de comunicação citaram a possibilidade de envenenamento por parte da mãe, que estaria em processo de separação.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.