• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Ataque Fortes explosões são ouvidas na capital síria, Damasco A TV estatal síria também reportou ataques americanos no país, coordenados com a França e o Reino Unido

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 13/04/2018 22:35 Atualizado em: 13/04/2018 22:45

Várias explosões foram ouvidas nas primeiras horas do sábado (noite de sexta-feira, 13, em Brasília) na capital da Síria, Damasco, informou um correspondente da AFP, enquanto o presidente americano, Donald Trump, anunciava em Washington que estavam em marcha ataques àquele país.
 
 
A TV estatal síria também reportou ataques americanos no país, coordenados com a França e o Reino Unido. 
 
Em discurso, o presidente norte-americano advertiu a Rússia e o Irã por manter laços com o governo sírio instantes depois de ordenar um ataque contra alvos na Síria de responsabilidade do regime de Bashar Al Assad no suposto uso de armas químicas em Duma. 

Segundo Trump, os dois países são responsáveis por apoiar, equipar e financiar o regime criminoso da Síria. Por este motivo a Rússia descumpriu suas promessas de impedir que o governo de Assad use armas químicas. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.