• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Tragédia Ao menos 40 pessoas morreram em queda de avião no Nepal O avião da companhia bengalesa US-Bangla Airlines transportava 67 passageiros e quatro membros da tripulação

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 12/03/2018 08:38 Atualizado em: 12/03/2018 09:39

Os serviços de emergência do Nepal recuperaram corpos nos destroços do avião. Foto: PRAKASH MATHEMA / AFP
Os serviços de emergência do Nepal recuperaram corpos nos destroços do avião. Foto: PRAKASH MATHEMA / AFP
Ao menos 40 pessoas morreram e 23 ficaram feridas na queda de um avião de uma companhia de Bangladesh nesta segunda-feira (12) em Katmandu, Nepal.

"As possibilidades de encontrar mais sobreviventes são pequenas pelo incêndio no avião", afirmou o porta-voz do exército, Gokul Bhandaree. O avião da companhia bengalesa US-Bangla Airlines transportava 67 passageiros e quatro membros da tripulação. 

Os serviços de emergência do Nepal recuperaram corpos nos destroços do avião de uma companhia de Bangladesh com 71 pessoas a bordo que caiu nesta segunda-feira perto do aeroporto de Katmandu, anunciou o porta-voz do governo, Narayan Prasad Duwadi.

"Acabamos de retirar corpos e feridos", disse à AFP. O porta-voz do Aeroporto Internacional de Katmandu, Prem Nath Thakur, anunciou que 20 pessoas foram hospitalizadas e os bombeiros tentavam "apagar as chamas e socorrer os passageiros".

"A polícia e o exército tentam entrar no avião para salvar os outros", disse. Colunas de fumaça negra eram observadas na região da queda da aeronave, ao leste da estrada do único aeroporto internacional do Nepal.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.