• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Tragédia Menino é encontrado morto no porta-malas de carro na Espanha A busca por Gabriel Cruz, desaparecido em 26 de fevereiro, mobilizou policiais, bombeiros e voluntários

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 11/03/2018 15:44 Atualizado em:

O corpo de um menino de oito anos, cujo desaparecimento no fim de fevereiro provocou uma grande comoção na Espanha, foi encontrado neste domingo (11) no porta-malas do automóvel da companheira do pai, anunciou o ministério do Interior.

A busca por Gabriel Cruz, desaparecido em 26 de fevereiro na região de Almería, sudeste do país, mobilizou policiais, bombeiros e voluntários. "A Guarda Civil deteve esta manhã a companheira do pai de Gabriel quando transportava o cadáver da criança no porta-malas do carro", afirmou o ministro do Interior, Juan Ignacio Zoido.

Gabriel Cruz estava na casa da avó na cidade de Las Hortichuelas quando saiu para brincar na casa de um amigo e não foi mais encontrado.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.