• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Wilson & Haubert Empresa dos EUA oferece divórcio gratuito no Dia dos Namorados A decisão precisa ser explicada aos advogados e ser ''incontestável''

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 14/02/2018 11:42 Atualizado em:

O processo vale apenas para moradores da cidade de Little Rock, no Arkansas. Foto: Facebook/Divulgação (Foto: Facebook/Divulgação)
O processo vale apenas para moradores da cidade de Little Rock, no Arkansas. Foto: Facebook/Divulgação


Comemorado nesta quarta-feira, 14, nos Estados Unidos, o Dia dos Namorados está sendo celebrado de uma forma diferente no Arkansas, na cidade de Little Rock. Uma firma de advogados chamada Wilson & Haubert está oferecendo divórcio grátis para aqueles vivem no local e desejam se separar. 

Segundo os profissionais, o custo do processo é o valor de US$ 985, equivalente a R$ 3.245. Tudo isso será bancado pela firma, mas a decisão precisa ser realmente confirmada e não haver dúvidas. 

Para isso, o casal que deseje precisa explicar o motivo o qual levou a separação, bem como fazer o processo de inscrição através do site online. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.