• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Papa Francisco recebe bicicleta de presente de campeão mundial

Publicado em: 24/01/2018 11:12 Atualizado em:

Foto: Andreas SOLARO / AFP
Foto: Andreas SOLARO / AFP
O três vezes campeão do mundo de ciclismo Peter Sagan visitou nesta quarta-feira o Vaticano para ver o papa Francisco e deu de presente ao pontífice uma bicicleta branca e amarela, cores da Santa Sé.

O eslovaco, acompanhado da mãe, acompanhou a audiência semanal do papa na praça de São Pedro e cumprimentou o pontífice, que no final da audiência saudou os muitos fiéis presentes.

"Compramos uma camiseta de campeão do mundo para o senhor, tem uma dedicatória", declarou Sagan ao entregar a camiseta ao papa, antes de mostrar a bicicleta com o nome "Francesco" inscrito.

Em setembro, Sagan se tornou o primeiro ciclista da história a conquistar três Mundiais de maneira consecutiva. Também venceu em cinco ocasiões a camisa verde do Tour de France, dada ao ciclista que venceu mais etapas e sprints intermediários.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.