• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
diplomacia Macron e chanceler da Áustria dizem compartilhar pontos de vista comuns sobre UE Os dois insistiram na necessidade de uma tributação maior e mais justa para gigantes da internet que têm lucros na Europa.

Por: AE

Publicado em: 12/01/2018 20:26 Atualizado em:

O presidente da França, Emmanuel Macron, e o chanceler da Áustria, Sebastian Kurz, disseram que compartilham pontos de vista sobre alguns problemas europeus.

Nesta sexta-feira, Kurz esteve em Paris em sua primeira visita bilateral no exterior desde que assumiu o cargo em dezembro. Ele afirmou que "temos um governo pró-Europa que deseja desempenhar um papel ativo e construtivo para uma Europa melhor". 

Kurz, conservador que lidera uma coalizão com o partido de extrema-direita austríaco Freedomke Parke, tem assumido uma linha dura contra a migração. O centrista Macron, com agenda pró-Europa, afirma que a UE deve responder melhor aos desafios que as dezenas de milhares de imigrantes trazem para a Europa. Fonte: Associated Press.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.