• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Natureza Neve em estradas do Japão deixa centenas de pessoas presas por 15 horas em trem Á noite, a companhia ofereceu água e comida para todos aqueles que ficaram retidos dentro do trem

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/01/2018 09:31 Atualizado em:

Foto: Jiji Press/AFP (Foto: Jiji Press/AFP)
Foto: Jiji Press/AFP
Devido à forte nevasca registrada do Nordeste do Japão nessa última quinta-feira (11), centenas de pessoas ficaram presas por quase 15 horas dentro de um trem na região. 

A neve acumulada em parte da estrada fez com que o trem de quatro vagões e com 430 pessoas a bordo ficou atolado em uma passagem de nível na cidade de Sanjo, na província de Niigata. O caso ocorreu aproximadamente às 19h (hora local). O transporte voltou a operar apenas às 10h30.

Devido ao tempo parado e muitas viagens atrasadas, os vagões ficaram lotados de passageiros, alguns viajando em pé. Á noite, a companhia ofereceu água e comida para todos aqueles que ficaram retidos dentro do trem. 

Após a liberação dos passageiros, três pessoas ainda foram levadas ao hospital mais próximo devido a desidratação e mal-estar. 

Ainda devido à neve, 300 veículos ficaram presos na saída de uma estrada na mesma região na última noite. O problema durou 12h, período que conseguiram fazer a limpeza da estrada.

(Com informações da Agência Brasil)


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.