EUA
Trump espera que seus exames estejam bons pelo bem da bolsa
"É melhor que tudo saia bem, caso contrário a bolsa de valores não ficará feliz", brincou o presidente.
Por: AFP - Agence France-Presse
Publicado em: 11/01/2018 21:52 Atualizado em:
Na véspera de seu primeiro exame médico como presidente, Donald Trump disse, nesta quinta-feira (11), que espera que os resultados sejam bons pelo bem do mercado financeiro.
Trump, de 71 anos, cuja dieta e saúde mental foram questionadas, viajará na sexta-feira a um hospital militar nos arredores de Washington para se submeter ao exame médico.
"Acho que vai sair muito bem", disse à imprensa, acrescentando que ele "ficaria surpreso se isso não acontecer".
Trump irá ao Centro Médico Militar Nacional Walter Reed para ser examinado por Ronny Jackson, um médico militar que também foi o médico-chefe do presidente Barack Obama.
Está previsto que na sexta-feira se emitirá um comunicado sobre o resultado da consulta do presidente e que na próxima terça-feira seja realizada uma coletiva de imprensa sobre o tema para dar mais detalhes.
Os exames presidenciais incluem a avaliação de aspectos como a altura, o peso, o índice de massa corporal, a frequência cardíaca em repouso, a pressão arterial e a saturação de oxigênio no sangue. Também verifica o funcionamento do coração, pulmões, visão, o nível de colesterol e a glicose no sangue.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Em processos
TJPE oficializa uso do WhatsApp
Investigação
Lava Jato reivindica ações com Moro
Candeias
Motorista atropela e mata skatista
Necrópsia