• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
EUA Senador americano questiona Apple sobre desaceleração em baterias de iPhones A Apple não comentou o pedido. Uma resposta foi exigida pelo senador até o dia 23 de janeiro.

Por: AE

Publicado em: 10/01/2018 21:10 Atualizado em:

O presidente do Comitê de Comércio do Senado dos Estados Unidos, John Thune (Dakota do Sul), deseja que a Apple esclareça a desaceleração na bateria de iPhones mais antigos, cuja revelação veio à tona neste início de ano. Um pedido para obter informações foi emitido por Thune na terça-feira, em carta enviada ao diretor executivo da Apple, Tim Cook.

Entre outras coisas, Thune deseja saber se a Apple fez qualquer esforço para notificar seus sobre se as recentes atualizações de software diminuiriam a velocidade de baterias de alguns tipos de iPhone. Thune também perguntou à empresa se ela considerava substituir as baterias gratuitamente, em vez de dar desconto àqueles que precisavam realizar trocas.




Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.