• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internacional Trump está aberto a conversações com a Coreia do Norte O presidente dos EUA disse estar disposto a discutir com Pyongyang "no momento apropriado e sob circunstâncias apropriadas"

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 10/01/2018 16:08 Atualizado em: 10/01/2018 16:18

Fotos: Mandel Ngan, Ed Jones
Fotos: Mandel Ngan, Ed Jones
O presidente Donald Trump disse estar aberto à realização de conversações diretas entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte, durante uma conversa por telefone com seu colega sul-coreano, informou a Casa Branca.
 
Durante a ligação para o presidente sul-coreano Moon Jae-In, Trump disse estar disposto a discutir com Pyongyang "no momento apropriado e sob circunstâncias apropriadas". 

No entanto, os dois líderes destacaram a importância de continuar aplicando a máxima pressão à Coreia do Norte por causa de seu programa nuclear, segundo um comunicado da Casa Branca. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.