• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Mundo No Japão, gato é acusado de tentativa de homicídio Segundo a polícia local, ele teria atacado uma idosa de 82 anos

Publicado em: 14/11/2017 23:24 Atualizado em:

Imagem meramente ilustrativa. Foto: Pixabay/Reprodução (Foto: Pixabay/Reprodução)
Imagem meramente ilustrativa. Foto: Pixabay/Reprodução

O caso ocorreu no sul do Japão. Um gato de rua atacou Mayuko Matsumoto e a deixou ferida com 20 cortes no rosto. Ela foi encontrada sangrando, dentro de sua própria casa, por sua filha, sem saber explicar o que aconteceu.

Ao perceber as graves feridas, a polícia deu início às investigações por tentativa de homicído. Segundo a filha da idosa, ela estava com o rosto encharcado de sangue. 

A polícia passou a encontrar inconclusões no caso, por não haver sinal algum de arrombamento na casa da senhora e os cortes pareceram com os feitos por gatos. Então, alguns gatos de rua foram encontrados e um deles tinha vestígio de sangue nas patas. A perícia está aguardando o exame de DNA para saber se é realmente o sangue de Mayuko. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.