• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internacional Interrogatório é suspenso após detetive não aguentar o cheiro dos puns de criminoso O homem é acusado de porte ilegal de arma e de posse de drogas, com intenção de revendê-las

Por: Correio Braziliense

Publicado em: 13/11/2017 22:50 Atualizado em: 13/11/2017 22:54

Sean foi capturado duas vezes pela polícia. Foto: Reprodução/Internet
Sean foi capturado duas vezes pela polícia. Foto: Reprodução/Internet

Poucas coisas são capazes de interromper um interrogatório policial. Mas, um criminoso da cidade de Kansas, no estado norte-americano de Missouri, conseguiu esse feito. Ele ameaçou matar os agentes? Agiu com violência? Nada disso. Ele começou a soltar puns.

De acordo com o detetive que conduzia o interrogatório, o suspeito, Sean Sykes Jr., de 24 anos, foi questionado sobre seu endereço. Neste momento, ele virou-se de lado na cadeira e soltou um “pum alto”. Segundo a rede britânica BBC, o interrogado continou com os puns até que o interrogatório precisou ser interrompido.

Sean foi capturado duas vezes pela polícia. Ele é acusado de porte ilegal de arma e de posse de drogas, com intenção de revendê-las.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.