• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internacional Autor de reforma tributária na Câmara dos EUA se diz 'confiante' com aprovação Brady deixou de lado projeções que apontam para famílias de classe média pagando mais impostos

Por: Agência Estado

Publicado em: 13/11/2017 22:00 Atualizado em:


O presidente do Comitê de Meios e Recursos da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, o republicano Kevin Brady, disse estar "muito confiante" de que os republicanos terão os votos para aprovar, nesta semana, a reforma no sistema tributário americano elaborada pelos deputados do partido.

Brady, que é um dos autores da reforma dos deputados, afirmou que não espera mudanças importantes no projeto de lei que deve ser votado ainda neste semana no plenário da Câmara. Ainda assim ele disse que o apelo do presidente americano, Donald Trump, para remover o requisito da obrigação de que os clientes tenham um seguro saúde como parte do acordo tributário "permanece em consideração".

Brady deixou de lado projeções que apontam para famílias de classe média pagando mais impostos. Falando a repórteres, ele afirmou que as projeções geralmente ignoram o aumento do contracheque e que, no final, "todos os americanos serão beneficiados".


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.