• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
EUA Trump nomeia Alex Azar como secretário de Saúde e Serviços Humanos Azar, que anteriormente era diretor operacional da Eli Lilly, substituirá Tom Price no departamento, caso seja confirmado pelo Senado

Por: AE

Publicado em: 13/11/2017 13:45 Atualizado em:

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta segunda-feira que está nomeando Alex Azar como o próximo secretário de Saúde e Serviços Humanos de seu governo. Azar, que anteriormente era diretor operacional da Eli Lilly, substituirá Tom Price no departamento, caso seja confirmado pelo Senado.

Price renunciou em setembro, em meio a relatos na imprensa de que ele gastou mais de US$ 1 milhão do dinheiro de contribuintes em viagens privadas. "Ele será um astro para melhores cuidados de saúde e preços mais baixos de medicamentos", disse Trump, em seu perfil no Twitter. Fonte: Dow Jones Newswires.


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.