• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
EUA Bebê nasce sem auxílio médico devido a furacão Irma e recebe o nome de 'Storm' O chamado de emergência não pode ser visto, já que muitos paramédicos não podiam sair devido a tempestade

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 12/09/2017 10:52 Atualizado em:

Foto: Twitter/Reprodução
Foto: Twitter/Reprodução


Na última sexta-feira, nos Estados Unidos, um bebê recebeu o nome de Storm, após precisar nascer neste contexto de instabilidade e sem mesmo ser atendido por qualquer profissional da saúde. O chamado de emergência não pode ser visto, já que muitos paramédicos não podiam sair devido a tempestade.

Devido ao aumento dos ventos na noite da última sexta, tripulações de resgate foram autorizadas a responder ou não as chamadas de emergência. Essa foi a situação da mãe de Nayiri Storm que, sem atendimento dos paramédicos, recebeu toda a instrução pelo telefone. A chefe dos bombeiros, Eloy Garcia, orientou todo o procedimento até a mulher dar à luz. 

O assunto ganhou as redes sociais local, sendo um dos assuntos mais comentados no Twitter através da hashtag "nome perfeito". O departamente de polícia de Miami também relatou o caso na rede. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.