• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Política Trump promete uma "grande entrevista coletiva" na segunda-feira Entrevista acontece num grande momento em que a tensão entre os Estados Unidos e a Coreia do Norte está mais elevada

Por: AFP - Agence France-Presse

Publicado em: 11/08/2017 22:38 Atualizado em:

A última -e única- coletiva de imprensa de Trump foi no dia 16 de fevereiro. Foto: Saul Loeb/AFP (A última -e única- coletiva de imprensa de Trump foi no dia 16 de fevereiro. Foto: Saul Loeb/AFP)
A última -e única- coletiva de imprensa de Trump foi no dia 16 de fevereiro. Foto: Saul Loeb/AFP
O presidente americano, Donald Trump,  uma "grande entrevista coletiva" na próxima segunda-feira, em um momento em que a tensão entre Estados Unidos e Coreia do Norte está particularmente elevada.

A última -e única- coletiva de imprensa de Trump foi no dia 16 de fevereiro.

O 45º presidente dos Estados Unidos, atualmente de férias em seu clube de golfe de Bedminster, em Nova Jersey, irá a Nova York no começo da semana que vem, e na segunda-feira fará uma viagem de ida e volta a Washington.

"Temos programada uma coletiva, temos programada uma reunião muito importante e vamos celebrar uma grande entrevista coletiva na segunda-feira", declarou nesta sexta-feira sem mais detalhes. 


Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.