• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Estados Unidos Trump enviará funcionários da Casa Branca para o Oriente Médio Em uma declaração, a Casa Branca disse que Trump acredita que o retorno da calma a Jerusalém, após um período de agitação, criou uma oportunidade para reiniciar as discussões

Por: Agência Estado

Publicado em: 11/08/2017 16:07 Atualizado em:

A Casa Branca informou que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, enviará três importantes funcionários do governo para o Oriente Médio nos próximos dias, a fim de discutir perspectivas de retomada do processo de paz entre israelenses e palestinos.

Em uma declaração, a Casa Branca disse, nesta sexta-feira, que Trump acredita que o retorno da calma a Jerusalém, após um período de agitação, criou uma oportunidade para reiniciar as discussões. O genro e assessor sênior de Trump, Jared Kushner, o enviado para as negociações na região Jason Greenblatt, e a vice-conselheira de Segurança Nacional Dina Powell irão à região.

O comunicado informou que os três encontrarão líderes da Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Catar, Jordânia, Egito, Israel e Autoridade Palestina. Fonte: Associated Press.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.