• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
Internet Youtuber russo se enterra em caixão e faz transmissão ao vivo durante 24h O desafio foi feito para provar sua resistência física e psicológica

Por: Diario de Pernambuco

Publicado em: 17/02/2017 12:23 Atualizado em: 17/02/2017 12:31

Para provar sua resistência física e psicológica, um blogueiro russo é enterrado dentro de um caixão por 24h. O ato teve exibição ao vivo através de seu canal no Youtube. Consciente do perigo, o youtuber assumiu toda a responsabilidade por seus atos. Segundo a Agência EFE, o garoto foi retirado com certa dificuldade da terra, pois havia muita neve e frio intenso.

Ao sair, Gabar mencionou um pouco de dor de cabeça, mas nada muito grave. Segundo ele, após 12h confinado dentro do caixão, foi difícil se manter psicologicamente estável. “Isto não pode ser comparado com nada que fiz antes. De novo, insisto que este experimento não deve ser repetido, seja com preparação ou sem”, comentou o youtuber à Agência EFE. Para celebrar, ao ser desenterrado e ter recebido o abraço da mãe e dos presentes no local, o garoto brindou com um copo de conhaque.

Gabar afirmou que antes do “desafio” foram colocados respiradouros no caixão, e, embora a caixa estivesse condicionada e metalizada em seu interior e ter funcionado perfeitamente, o garoto sentiu frio durante a noite.

No vídeo gravado para os seus seguidores, o blogueiro não anuncia nenhum sinal de nervosismo ou sufoco.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.