• Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Google Plus Enviar por whatsapp Enviar por e-mail Mais
BLACK MIRROR Modelo russa desafia a morte em busca da foto perfeita

Publicado em: 15/02/2017 21:16 Atualizado em: 15/02/2017 23:46

Parece que a geração dos likes está indo longe demais. Viki Odintcova desafiou a morte no alto da Torre Cayan, em Dubai, para tirar uma foto. A modelo russa ficou pendurada a mais de 300 metros de altura, sustentada apenas pelo braço de um dos seus assistentes.

 (Instagram/Reprodução)


No seu Instagram pessoal, Viki falou sobre a experiência. "Ainda não consigo acreditar que fiz isso. Cada vez que assisto ao vídeo minhas mãos ficam suadas". A Torre Cayan passou três anos para ser construída e, hoje, entra na lista de um dos maiores prédios do mundo.

Alguns internautas criticaram bastante o que ela fez. "Isso é loucura. Para mim, isso não significa viver." Outro apontou "Como você pode brincar com a vida assim?". Talvez a expressão 'isso é tão Black Mirror' esteja sendo levada a sério.



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.